TCE aprova por unanimidade contas das prefeituras de Esperança e Cuité - WSCOM

menu

Paraíba

28/02/2019


TCE aprova por unanimidade contas das prefeituras de Esperança e Cuité

Foto: autor desconhecido.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (27) as contas da prefeitura de Esperança ano de 2016, sob relatoria do Conselheiro Fernando Catão. O conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

 

O ex-prefeito e atual deputado Estadual, Anderson Monteiro, comemorou a aprovação, “Assim como todas as contas do nosso mandato até agora julgadas, a de 2016 foram aprovadas por unanimidade. Demonstramos assim que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo”, disse.

 

Já a prefeitura municipal de Cuité, teve as contas de 2017 aprovadas a unanimidade em conformidade com o voto do relator o conselheiro Antônio Claúdio Silva Santos, o prefeito Charles Camaraense comemorou a decisão “a decisão unânime de hoje demonstra que estamos no caminho certo, Cuité vive um novo momento, de prosperidade e zelo com a coisa pública. E assim iremos continuar pautando nossa gestão.”

 

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelos acompanhamentos das gestões junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pelas equipes dos municípios sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

 

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que o gestor comprometido com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chega ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que está no caminho certo. “