Taxistas realizam cortejo fúnebre de forma silenciosa em homenagem a colega; enterro aconteceu neste domingo - WSCOM

menu

Paraíba

17/02/2019


Taxistas realizam cortejo fúnebre de forma silenciosa em homenagem a colega; enterro aconteceu neste domingo

Em registro feito por moradores do bairro de Jaguaribe, Taxistas homenageiam o colega de profissão enterrado na manhã deste domingo (18)

Imagem reprodução/Moradores registram o cortejo fúnebre

Motoristas de Táxi de João Pessoa realizaram na manhã deste domingo (17) um cortejo fúnebre, de forma silenciosa, pelas ruas do bairro de Jaguaribe em direção ao cemitério do bairro Cristo Redentor, em homenagem ao colega de profissão, Paulo Damião, morto na última sexta-feira (15).

 

O enterro do taxista aconteceu por volta das 8h30, no cemitério do Cristo Redentor, na Capital. Já o velório aconteceu durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje em uma central de velórios. Com homenagens e comoção, familiares, amigos e profissionais taxistas se despediram de Paulo Damião.

 

Leia também: Assassino de taxista responderá por homicídio qualificado por motivo fútil; confira o Termo da Audiência

 

Imagem reprodução/Moradores registram o cortejo fúnebre

 

 

O juiz Hermance Gomes Pereira determinou, neste sábado (16), o recolhimento de Gustavo Teixeira, acusado de cometer o homicídio, para o Presídio do Róger, onde normalmente ficam aqueles que estão em regime de Prisão Preventiva. No entanto, por possuir diploma de curso superior, ele ficará em cela especial no 5º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

 

Da Redação
Portal WSCOM