Taxista é encontrado morto dentro de carro em Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

10/07/2009


Taxista é encontrado morto dentro

O taxista Josenildo da Silva Soares de 31 anos foi encontrado morto no interior de seu veículo, um Monza marrom, placas MMX-9678-PB. Ele foi assassinado a tiros que atingiram o ouvido direito e um dos braços.

No veículo também estava Josenilton de Moura, 37 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa,

Segundo a polícia, o corpo do taxista foi encontrado dentro do carro na Rua Joaquim Gomes da Silveira, em frente à Maternidade Flávio Ribeiro, Centro de Santa Rita. Josenildo residia na Rua Bela Vista, também em Santa Cruz.

O delegado José Anselmo, da 6ª Delegacia Distrital, esteve no local, onde se comentava que o taxista era albergado. A polícia acredita em acerto de contas.

Ainda em Santa Rita foi encontrado na noite desta quinta-feira, 9, o corpo de um homem sem identificação. O cadáver em adiantado estado de decomposição estava mergulhado em um lamaçal próximo ao cemitério da Usina São João.

Outro assassinato registrado pela polícia aconteceu no Bairro do Valentina Figueiredo, zona sul da Capital. A vítima foi o vendedor de pamonha Osvaldo André de Sousa, de 44 anos.

O assassinato aconteceu no início da noite quando Osvaldo estava em frente a sua residência traçando cimento. Três homens chegaram e um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com tiros na cabeça, peito e ainda dois golpes de facão.

Ainda no local do crime a polícia soube a identidade de suspeito do homicídio que está sendo mantida em sigilo.
 

Notícias relacionadas