Tavinho Santos diz que PTB é mal tratado como aliado e só serve para dar apoios - WSCOM

menu

Política

18/10/2005


Tavinho Santos diz que PTB

O presidente do PTB de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, desembarcou nesta terça-feira, em Brasília, para reuniões com o presidente estadual Carlos Dunga sobre o futuro do partido, além de encaminhar projetos no Ministério do Esportes. Em entrevista, ele se queixou do tratamento que o PTB recebe do Grupo Cunha Lima e disse que a legenda tem servido apenas para dar apoios sem receber tratamento à altura.

– Sabemos do histórico que o PTB tem com o grupo Cunha Lima, mas é doloroso afirmar que somos mal tratados no contexto geral partidário quando outras legendas sem a mesma dimensão e compromisso aliado têm mais espaços do que nosso partido – declarou ele, visivelmente, magoado com a informação de que o deputado Carlos Dunga está fora da disputa para o Senado.

Tavinho contestou essa posição de exclusão de Dunga e disse que vai manter a luta para tê-lo na disputa. “Só gostaria de saber por que o PTB fica sempre fora dessas composições?”- indagou o parlamentar.

Para ele, “é chegada a hora do grupo se importar mais com o PTB e dar tratamento à altura do que somos”, afirmou ele, acrescentando que “temos feito demais sem a atenção devida à altura da nossa importância”.

O dirigente projetou a eleição de 2006 como “muito difícil, portanto, vamos reabrir as discussões internas e até definir melhor nossa composição em termos de alianças, embora o presidente Dunga já tenha conduzido as coisas com conhecimento de causa”.

Notícias relacionadas