Tarde literária do Senac recebe cordelista - WSCOM

menu

Entretenimento

30/05/2008


Tarde literária do Senac recebe

A terceira Tarde Literária do ano acontecerá nesta sexta-feira, 30 de maio, às 16 horas na Biblioteca do Senac com a cordelista Maria Nelcimá. Entre os trabalhos da artista, se destaca o cordel A Virgem Luzia ou O Martírio De Uma Virgem, que está na sua segunda edição.

O evento é realizado desde 2007 e está na sua 12ª edição. Acontece sempre na última sexta-feira de cada mês e é aberto ao público.

O projeto é uma atividade cultural que tem por objetivo divulgar os talentos literários. “A Tarde Literária é um incentivo para a aproximação das pessoas com a cultura, além de fazer a ponte entre o artista e o público”, afirma a coordenadora da Biblioteca do Senac, Letícia Maia.

O projeto Tarde Literária foi homenageado através de votos de aplausos feitos pelo Deputado Rodrigo Soares na Assembléia Legislativa em novembro do ano passado, e também ganhou um prêmio no Encontro de Bibliotecários dos Regionais do Senac, realizado no Rio de Janeiro.

A próxima edição do evento acontecerá no dia 27 de junho no auditório do Senac juntamente com a premiação do III Concurso Literário do Senac.

Notícias relacionadas