Tárcio Teixeira convoca militância do PSOL para participação na Caminhada com Haddad - WSCOM

menu

Política

24/10/2018


Tárcio Teixeira convoca militância do PSOL para participação na Caminhada com Haddad

Foto: autor desconhecido.

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, convocou por meio de nota, nesta quarta-feira (24), toda a sua militância para o ato de campanha que ocorrerá no Centro de João Pessoa na próxima sexta-feira (26), onde o presidenciável Fernando Haddad (PT) fará uma caminhada pelas ruas da Capital.

Na oportunidade, Tárcio afirmou que esse é um momento decisivo na história democrática do país e que o ato representa sinais claro de virada numa possível “vitória da tortura e a morte nessas eleições”.

Confira na íntegra a nota de convocação:

Convocamos nossa militância para na próxima sexta (26 de outubro) participar da caminhada com Haddad pelas ruas de João Pessoa. Vivemos um momento decisivo em nosso país, temos visto nessa semana o Bolsonaro cair nas pesquisas e o Haddad subir nas pesquisas e ter sua rejeição caindo, sinais de claros de virada.

Nossa militância não pode permitir a vitória da tortura e a morte nessas eleições. Todos os dias, até domingo, estejamos nas ruas, preferencialmente com o celular carregado e os vídeos com as declarações saindo da boca do próprio Bolsonaro, temos revertido muitos votos assim, pois o lado de lá espalhou muitos Fake News e muitos não conhecem as declarações do candidato e as votações dele com Temer no Congresso Nacional. Operação Vira Voto a todo vapor!

Sexta-feira será um dia especial nessa jornada democrática, contra o ódio e por direitos, estejamos todos/as, às 9h, na frente do Lyceu Paraibano, com Haddad e nossa militância.

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL Paraíba

Notícias relacionadas