Tambaú Imóveis tira todas dúvidas sobre desistência da compra na planta - WSCOM

menu

Paraíba

06/07/2018


Tambaú Imóveis tira todas dúvidas sobre desistência da compra na planta

Foto: autor desconhecido.

Ao longo dos últimos anos, o mercado imobiliário tem sido impactado pela falta de regulamentação acerca dos termos de desistência da compra de um imóvel na planta (distrato), o que tem levado os Tribunais a decidirem de forma diferente em situações semelhantes.

Esse será o foco principal da entrevista que o vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Irenaldo Quintans, concederá às 9h15 deste sábado(7) ao Programa Tambaú Imóveis, que irá ao ar através do Canal 5.1 (TV Tambaú) ou por meio da Internet www.portalt5.com.br.

Dúvidas mais comuns

Ele explicará, por exemplo, qual o valor a ser retido a título de ressarcimento pela incorporadora do bem que será devolvido, o percentual e prazo de devolução a que o comprador tem direito, as multas sobre os distratos e descontos que podem ser aplicados.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, construtoras ABC, Brascon, Massai, Fibra e MRV Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário.

Notícias relacionadas