Tambaú Imóveis: Tabelião Carlos Ulysses Neto é o entrevistado deste sábado (20) - WSCOM

menu

Paraíba

19/10/2018


Tambaú Imóveis: Tabelião Carlos Ulysses Neto é o entrevistado deste sábado (20)

Foto: autor desconhecido.

O Tambaú Imóveis deste sábado (20) trará entrevista com o tabelião Carlos Ulysses Neto, que falará sobre os requisitos e a praticidade de divórcios e inventários serem feitos em cartórios extrajudiciais e quais deles têm competência para fazer testamentos e doações.

No segmento imobiliário, ele falará dos documentos exigidos para a lavratura de uma escritura pública de imóveis e se um contrato de promessa de compra e venda de imóvel na planta pode ser registrado. Em pauta ainda, os efeitos da recente Lei n. 13.726/2018 quanto a reconhecimento de firma e autenticação de cópias documentais.

“Esta é a essência do Programa: informação com qualidade, voltada, sobretudo à cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil”, afirmou o apresentador, corretor de imóveis e advogado especialista em Direito Imobiliário, Rômulo Soares.

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar todos os sábados às 9h15 através do Canal 5.1 (TV Tambaú) ou por meio da Internet no site: www.portalt5.com.br , conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Zona Sul Imobiliária e construtoras ABC, Massai, Fibra e MRV Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário.