Tambaú Imóveis mostra como neurolinguística pode potencializar vendas - WSCOM

menu

Paraíba

16/03/2019


Tambaú Imóveis mostra como neurolinguística pode potencializar vendas

Antenado com tendências como essa, o Tambaú Imóveis desta sábado (16) trará entrevista com a diretora do Instituto Você, Marcella Ortiga e o diretor da KLA Educação Empresarial, Alberto Marinho.

Imagem divulgação

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, afigura-se indispensável a utilização de técnicas que potencializem o exercício das atividades profissionais. No mercado imobiliário, uma dessas ferramentas, a neurolinguística pode representar um grande diferencial para os corretores na intermediação de venda de imóveis.

 

Antenado com tendências como essa, o Tambaú Imóveis desta sábado (16) trará entrevista com a diretora do Instituto Você, Marcella Ortiga e o diretor da KLA Educação Empresarial, Alberto Marinho; Ambos discorrerão sobre essa programação, sobretudo como ela pode ser aplicada para administrar adequadamente o tempo, maximizar os resultados de vendas, inclusive para os mesmos clientes e no mundo digital, buscar novos, respeitando a ética profissional.

“Falaremos sobre esses e outros aprendizados, essenciais não apenas para corretores de imóveis, mas empresas imobiliárias e da construção civil que buscam atingir metas”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.
Participação pelo WhatsApp

 

LEIA MAIS: Eleição suplementar de Cabedelo contará com esquema de segurança especial; 32 locais de votação estão prontos

 

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados, através do Canal 5.1 (TV Tambaú/SBT) e na internet pelo site www.portalt5.com.br, conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci e construtoras ABC, Massai, Tropical, MRV Engenharia, Delta e Imobiliária Luxor traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado.

 

Outro ponto alto do programa é o quadro Momento Imobiliário, apresentado pelo jornalista, Carlos Kleina. Os telespectadores podem fazer perguntas ao vivo por meio do número do WhatsApp (83) 99854-2857.