Tambaú Imóveis: competência emocional pode diferenciar corretores de imóveis - WSCOM

menu

Paraíba

01/06/2018


Tambaú Imóveis: competência emocional pode diferenciar corretores de imóveis

Foto: autor desconhecido.

Cada vez mais competitivo, o mercado imobiliário exige cada vez mais habilidades, que incluem a competência emocional. Esse grande diferencial no exercício da profissão, ainda desconhecido por muitos corretores de imóveis, será alvo de entrevista do psicanalista Emanuel Jansen ao Programa Tambaú Imóveis deste sábado (2), apresentado por Rômulo Soares.

O que é competência emocional? quais os comportamentos e dicas para um relacionamento de sucesso ? Quais os perfis que existem e como eles são formados ?

Sucesso é sorte ou é competência ? As respostas a essas e outras perguntas podem ser conferidas na entrevista que irá ao ar às 9h15 deste sábado através do Canal 5.1 (TV Tambaú) ou por meio do www.portalt5.com.br

O programa, que conta com apoio do Cofeci, construtoras ABC, Alliance, Tropical, Brascon, Massai, MRV e Delta Engenharia, figurou em recente pesquisa do Ibope com 6,11% de audiência, o que representa 50 mil pessoas ligadas nas entrevistas e informações levadas semanalmente ao ar, junto a quadros como o Giro de Ofertas, com os que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário, como o presidente do Cofeci, João Teodoro.

Notícias relacionadas