TAM cancela mais 32 vôos nesta quinta-feira - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

26/07/2007


TAM cancela mais 32 vôos



Empresa aérea remanejou outros 21 vôos para Cumbica

A exemplo do que ocorreu na quarta-feira (25), a companhia aérea TAM antecipou o cancelamento de 32 vôos nesta quinta-feira (26), que estavam previstos para operar em Congonhas, antes mesmo do aeroporto da Zona Sul de São Paulo iniciar atividades. A empresa também anunciou o remanejamento de outros 21 vôos para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana. Veja as alterações no final do texto.

O comunicado da empresa, que pode ser lido no portal www.taminforma.com.br. A TAM também não garante que as demais operações previstas para esta quinta.

Congonhas

aquelas que ainda não sofreram alterações – serão realizadas normalmente, pois a companhia está orientando seus clientes a não se dirigir ao aeroporto antes de confirmação do vôo pela internet ou pelo telefone. A exemplo do que ocorreu na quarta-feira (25)

Passagens

A TAM informou nesta quarta que suspendeu as vendas de passagens de vôos com partida de Congonhas até domingo (29). O objetivo é reacomodar os passageiros que tiveram os vôos cancelados nos últimos dias. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou que a suspensão de venda de bilhetes em Congonhas vai até o próximo domingo.

A empresa aérea ainda comunicou que os passageiros com vôos até o dia 30 de julho (segunda-feira) podem fazer a remarcação com isenção da taxa administrativa pelos telefones 4002-5700, nas capitais e principais cidades brasileiras, ou 0800-5705700 nas demais cidades.

Notícias relacionadas