Suzane agora culpa o pai dos Cravinhos pelo crime - WSCOM

menu

Policial

20/06/2006


Suzane agora culpa o pai

A nova estratégia de defesa da ex-estudante Suzane von Richthofen se baseia em apontar o pai dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, Astrogildo Cravinhos de Paula e Silva como mentor do crime. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Segundo o advogado de Suzane, Mauro Otávio Nacif, Astrogildo Nacif estaria interessado na herança da família Richthofen e teria sido Daniel, namorado da ré confessa de planejar o assassinato dos pais, quem tramou a estratégia do crime. Ainda de acordo com Nacif, Cristian foi apenas manipulado, assim como Suzane também teria sido.

Até então, o pai dos irmãos Cravinhos não tinha sido mencionado como envolvido no caso Richthofen. Logo após sua prisão, Suzane enviou uma carta a Astrogildo com um pedido de desculpas. Agora, ela diz que antes de ser presa, o pai do namorado sugeriu que ela se emancipasse para ficar com a herança da família.

De acordo com Nacif, agora há poucos dias de seu julgamento, Suzane perdeu a imagem infantilizada que tentou passar em recente entrevista à TV Globo. Na reunião com o advogado, feita no último sábado e que durou cerca de 40 minutos, a ex-estudante tinha roupas de adulto, brincos de argola, unhas e cabelos bem cuidados. Anotava a estratégia de sua defesa em uma folha de sulfite e acompanha todo o noticiário que diz respeito a ela com extrema atenção.

Nacif disse ainda que Daniel inventou até um “espírito” de um traficante morto o perseguia e que o mandou matar os pais de Suzane. Ela então teria começado a sofrer dores de enxaqueca muito fortes e os pais a levaram para uma tenda de umbanda.

Notícias relacionadas