Suspeitos de assalto são presos apos troca de tiros com policial militar - WSCOM

menu

Policial

27/10/2018


Suspeitos de assalto são presos apos troca de tiros com policial militar

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometer um assalto a um policial militar na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Expedicionários, em João Pessoa.

De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 15h30. O policial, que estava de folga, na casa de sua namorada, viu dois homens saindo de um automóvel Classic cinza anunciando o assalto.

Os suspeitos apontarm as armas para o agente da Polícia Militar e exigiram que ele descesse de sua motocicleta. No mesmo instante, o policial reagiu e teve início uma troca de tiros.

Os assaltantes levaram a moto, capacete e celular do policial.

Com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia constatou que eles chegaram de carro ao local do crime. O veículo foi identificado através da placa e os agentes chegaram até o homem que teria levado os assaltantes até o local. O carro pertence à nora do suspeito.

No veículo, a polícia encontrou o capacete do policial e um outro rapaz que teria participado do assalto. Os dois homens foram levados para a Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Através deles a polícia espera encontrar o terceiro assaltante.

Os homens têm passagens pela polícia por assalto e cumprem pena na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

Notícias relacionadas