Suspeito rouba carro, é perseguido pela PRF e morre após capotar veículo na Região da Mata paraibana - WSCOM

menu

Policial

16/11/2018


Suspeito rouba carro, é perseguido pela PRF e morre após capotar veículo na Região da Mata paraibana

Foto: autor desconhecido.

No final da tarde desta quinta-feira (15), um homem morreu em um acidente após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na  PB-032, rodovia de acesso ao município de Pedras de Fogo, na Região da Mata paraibana.

De acordo com a PRF, os policiais do posto de Mata Redonda, quando avistaram um veículo modelo Hilux que havia sido tomado por assalto no início da tarde no bairro dos Bancários em João Pessoa. Foi dado ordem de parada, mas o condutor furou o bloqueio, começou uma intensa perseguição, e no no km 6, em virtude alta velocidade, o motorista perdeu o controle vindo a sair da pista e capotou em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima que ficou presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista  e suposto assaltante, foi identificado por Jadson Rodrigues Machado. Ele responde na Justiça de Pernambuco a diversos crimes, tendo sido condenado a mais de 20 anos de prisão, pelos crime de roubo majorado, receptação, estelionato, formação de quadrilha, bem como apresenta Mandado de Prisão em aberto.