Suspeito de matar jovem no bloco Virgens de Tambaú é detido na Grande João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

01/03/2019


Suspeito de matar jovem no bloco Virgens de Tambaú é detido na Grande João Pessoa

Laiton Marques, morto durante as Virgens de Tambaú

Um menor de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (1º) suspeito de matar o jovem Lailton Marques da Silva, de 18 anos, durante o bloco Vigens de Tambaú, no último domingo, em João Pessoa (24). A apreensão ocorreu no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

A prisão ocorreu após analise das imagens de câmeras de segurança que filmavam a Avenida durante o evento de rua. Imagens gravadas por populares também foram utilizadas pela Polícia na investigação.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Caso

Lailton Marques deu entrada, na madrugada de segunda-feira (25), vítima de um disparo de arma de fogo, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima  foi atingida com disparo do lado esquerdo da cabeça. Ele foi socorrido por uma guarnição após chamado próximo a um posto de Combustível, por volta de 1h, mas não resistiu e veio a óbito. Um outro homem identificado apenas por Daniel também foi baleado e segue internado no Hospital de Trauma em estado regular. 

Por Redação / Portal WSCOM