Suspeito de matar esposa e enteada vai a júri popular na Capital - WSCOM

menu

Policial

19/10/2018


Suspeito de matar esposa e enteada vai a júri popular na Capital

Foto: autor desconhecido.

Um crime de grande repercussão no Estado. O suspeito de matar a facadas a esposa e a enteada, no dia 01 de outubro de 2015, Juvanildo Marcolino dos Santos irá a Júri Popular, na próxima terça-feira (23) de outubro de 2018, às 13h30, no 2º Tribunal de Justiça do Fórum Criminal de João Pessoa.  Ele responderá ao crime de duplo homicídio qualificado como feminicídio. Ambas foram mortas a facadas no bairro do Grotão, onde residiam.

A violência de homens contra mulheres, sejam eles companheiros, namorados ou desconhecidos, é uma realidade que já coloca a Paraíba, segundo um levantamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como o estado que mais concede medidas protetivas aplicadas a Lei Maria da Penha, ficando atrás apenas do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso.

Em 2017, a Justiça da Paraíba concedeu 6,3 medidas protetivas para cada mil mulheres, sendo o terceiro estado do país com maior índice de concessão de medidas para proteger mulheres vítimas de violência doméstica.

Família pede justiça

Nas redes sociais, a família de Cláudia e Vitória pedem justiça, convidando a todos para estarem presentes no julgamento na próxima terça-feira (23).

Notícias relacionadas