Suspeito de assassinato é preso com pistola .40 em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

08/04/2017


Suspeito de assassinato é preso com .40

POLICIAL

Foto: autor desconhecido.

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prenderam um homem em flagrante, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro de Mandacaru, na zona Norte da cidade. Com ele foi encontrada uma pistola da marca Taurus, calibre .40, modelo PT 100 e dois carregadores municiados. A prisão aconteceu durante um levantamento policial.

Os agentes de investigação da DRE estavam passando pela Avenida Tancredo Neves quando viram o suspeito em uma borracharia. Como ele já estava sendo investigado, os policiais retornaram e quando chegaram ao local, depois de uma revista, encontraram a arma e as munições. Ele não informou porque estava portando uma arma e nem disse aos policiais onde comprou a pistola.

O preso é suspeito de assassinar um homem no bairro de Mandacaru em janeiro deste ano. O crime teria sido praticado depois de uma discussão. A vítima foi atingida por vários tiros disparados por uma pistola com munições .40. “A arma apreendida na manhã de hoje pelos nossos policiais foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e pedimos para a Delegacia de Homicídios solicitar o confronto balístico”, disse o delegado Thiago Sandes.

O exame vai identificar se foi da arma apreendida que partiu os disparos que mataram a vítima de Mandacaru no início deste ano. Por enquanto, o suspeito vai responder por porte ilegal de arma. Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, aguardando pela audiência de custódia.

Notícias relacionadas