Susan Sarandon é presa em protesto contra Donald Trump - WSCOM

menu

Entretenimento

29/06/2018


Susan Sarandon é presa em protesto contra Donald Trump

Atriz foi detida com outras 575 mulheres, em Washington; grupo protestava contra a política de 'tolerância zero' a imigrantes ilegais

Foto: autor desconhecido.

Susan Sarandon foi presa nesta quinta-feira (28) durante protesto contra Donald Trump. Segundo o jornal The Guardian, a atriz foi detida com outras 575 mulheres. O grupo protestava contra a política de “tolerância zero” a imigrantes ilegais em um escritório do Senado no Departamento de Justiça.

Em seu Twitter, Susan escreveu sobre a prisão: “Presa. Mantenha-se forte, continue lutando”.

Também na página da rede social, Susan escreveu e compartilhou diversos posts sobre o protesto. em um deles, escreveu “Nós nos importamos”, fazendo referência a jaqueta usada por Melania Trump com a frase “I really don’t care, do U?” (Eu realmente não me importo, você se importa?” ao viajar para visitar crianças na fronteira.

O protesto aconteceu após o governo do presidente Donald Trump prometer processar todos os adultos que atravessarem a fronteira ilegalmente. A política de separar crianças imigrantes dos pais foi alvo de críticas em todo o mundo, por isso o presidente assinou uma ordem para acabar com a medida e agora Washington está tentando manter as famílias detidas juntas enquanto os pais aguardam julgamento.

Notícias relacionadas