Superintendente da BB seleciona novos gerentes e diz que mercado reagiu bem à en - WSCOM

menu

Economia & Negócios

22/08/2005


Superintendente da BB seleciona novos

O superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Geraldo Dezena, revelou nesta segunda-feira, em entrevista ao Portal WSCOM Online, que o mercado financeiro reagiu positivamente à entrevista do Ministro da Fazenda, Antonio Palocci, com repercussão no mercado regional. Ele confirmou que está selecionando gerentes de 200 principais agências em todo o País.

– O conteúdo apresentado pelo Ministro respondendo convincentemente cada uma das indagações feitas pela Imprensa diante das acusações surtiu efeito positivo no mercado porque expressou sinceridade na abordagem – comentou o superintendente da Paraíba.

Geraldo Dezena, que gerenciou o BB em Ribeirão Preto no primeiro mandato do ex-prefeito Palocci, disse que “a tensão gerada com as denúncias do ex-assessor foi dissipada com a postura do Ministro respondendo com clareza todas as dúvidas da Imprensa”.

Seleção – De acordo com informações levantadas pelo Portal, o superintendente da Paraíba está participando até o final do mês de processo de escolha dos novos gerentes das duzentas maiores agências do Banco do Brasil no país.

Como membro da comissão, ele precisará se dedicar nos próximos dias a encontros e entrevistas permanentes com os indicados.

Notícias relacionadas