Superintendente da ADENE considera Revista NORDESTE de alto padrão e indispensáv - WSCOM

menu

Economia & Negócios

29/06/2006


Superintendente da ADENE considera Revis

EXCLUSIVO – O superintendente da ADENE, economista Zenóbio Vasconcelos, torce para que se amplie o movimento em torno da retomada da antiga SUDENE, sobretudo na esfera politica como forma de reinserir o desenvolvimento regional na rota certa. Em entrevista ao Portal, ele elogiou o significado a que se propõe a Revista NORDESTE. ” Tem alto padrão e parece indispensável não só para a região”, disse.

Depois de examinar as diversas editorias na primeria edição da revista, Zenóbio Vasconcelos sugeriu que a publicação se mantenha de forma plural, não só na temática a envolver todos os nove estados, quanto no posicionamento politico abrigando todas as tendências.

– Esta é única forma de garantir credibilidade e, na sequencia, auto sustentação diferentemente de muitos projetos fracassados porque ignoram a pluralidade – afirmou ele, considerando exemplar o nivel do conteudo e postura da Revista NORDESTE.

Ele disse ainda que ela se presta para um papel muito expressivo na região, quando se credencia pela qualidade tendo origem distante de centros como Pernambuco, Ceará e Bahia. “A Paraiba sempre apresenta novidades de resultados, como a revista”.

Notícias relacionadas