STTP quer inverter transito no centro de Campina Grande - WSCOM

menu

Paraíba

19/08/2005


STTP quer inverter transito no

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), iniciou ontem uma pesquisa de contagem volumétrica de veículos para inverter o trânsito da rua Venâncio Neiva. A pesquisa tem como objetivo principal garantir uma maior fluidez no tráfego, diminuindo a quantidade de veículos que transitam pela área central de Campina Grande.

Segundo o coordenador de Trânsito, Geraldo Júnior, essa inversão faz parte do conjunto de medidas que vêm sendo executadas pela autarquia, visando, principalmente, a revitalização do trânsito em toda região central da cidade. “A implantação da medida trará um melhor controle do tráfego, oferecendo um trânsito mais tranqüilo e seguro à população”, observou.

A pesquisa será desenvolvida por uma equipe formada de cinco estudantes universitários, contratados especialmente pela STTP, que estará no local nos horários considerados de maior movimento: 6h30 às 8h30; 11h30 às 13h30 e das 16h30 às 18h30.

Geraldo Júnior informou ainda, que o resultado preliminar da pesquisa será apresentado durante reunião da STTP, marcada para a próxima terça-feira, 23, às 19h30, no auditório da Associação Comercial de Campina Grande, com representantes da Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande, Associação Comercial e empresários locais.

Notícias relacionadas