Stalimir Vieira lança na Bienal livro sobre bastidores das eleições na Paraíba e - WSCOM

menu

Entretenimento

16/03/2006


Stalimir Vieira lança na Bienal

O publicitário Stalimir Vieira, coordenador de marketing da campanha de José Maranhão e Roberto Paulino, em 2002, lançou na Bienal do Livro, em São Paulo, seu novo trabalho, o livro “O moído de 2002 – bastidores da campanha eleitoral que rachou a Paraíba”.

O livro é uma narrativa dos 18 meses que antecederam as eleições de outubro de 2002, período em que Stalimir esteve no comando das candidaturas paraibanas.

Com 230 páginas e dividido em duas partes – “Ney x Cássio” e “Roberto Paulino x Cássio”, “O moído de 2002” permite acompanhar passo a passo, o desenvolvimento das estratégias de comunicação e a definição dos conceitos das campanhas.

Para Stalimir, no livro “estão narrados 18 meses de um dedicado estudo da psicologia dos paraibanos e de seu comportamernto eleitoral e os caminhos da política na busca do poder: o perfil dos personagens mais importantes do cenário político paraibano contemporâneo, as tramas que fazem e desfazem os acordos, a efemeridades das alianças eleitoreiras e a interferência do marketing na construção de novas percepções na mente dos eleitores.”

Stalimir Vieira faz o lançamento de “O moído de 2002 – bastidores da campanha eleitoral que rachou a Paraíba”, em João Pesso,a no dia 24, às 18h30, no Teatro Paulo Pontes, durante a Expol – Exposição de Marketing Político, seguido de coquetel no Mezanino II do Espaço Cultural, com sessão de autógrafos no stand da Estratégia Consultoria.

Notícias relacionadas