Sport vence na Ilha do Retiro e entra na zona da Sul-americana - WSCOM

menu

Mais Esporte

12/07/2009


Sport vence na Ilha do

O Sport venceu o Goiás na noite deste domingo, 12, por 1×0 e pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro aparece na zona de classificação para a Copa Sul-americana. O Leão da Ilha está em 12º com 11 pontos. O time alviverde estacionou nos 14 pontos e está em 9º.

Mesmo for a de casa foi o Goiás quem tomou a iniciativa do jogo e logo aos 3 min Victor soltou uma bomba que explodiu no travessão do goleiro Magrão. O Esmeraldino tinha mais posse de bola, mas o Sport conseguiu responder.

Aos 9 min, Fabiano arriscou de fora da área e mandou por cima da meta do goleiro alviverde. Aos 12, Felipe livrou-se da marcação do paraibano Durval e chutou cruzado para a boa defesa de Magrão. Dois minutos depois, Rafael Tolói meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti.

Fabiano cobrou no canto direito do goleiro Harlei e abriu o placar para os donos da casa. Com a vantagem no placar, o Sport cresceu na partida e passou a sufocar o Goiás, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Leão voltou a assustar em chute de fora da área de Fabiano.

Na próxima rodada o Sport encara o Corinthians de Ronaldo no Pacaembu, enquanto que o Goiás recebe o Avaí no Serra Dourada.
 

Notícias relacionadas