Sport humilhado em plena Ilha do Retiro - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/07/2007


Sport humilhado em plena Ilha

O Internacional massacrou o Sport em plena Ilha do Retiro na tarde deste domingo, 28, ao bater o Leão por 5×1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Inter assumiu a quinta colocação e está bem próximo da zona de classificação para a Taça Libertadores da América em 2008. Já o rubro-negro pernambucano caiu para a 14ª posição com 18 pontos.

O início do confronto foi marcado pelos gritos de protesto da torcida do Sport contra seu ex-técnico Alexandre Gallo, que saiu de maneira conturbada do clube pernambucano logo depois de se sagrar campeão estadual. Porém, a equipe colorada nã se intimidou com a pressão e saiu na frente logo aos 8min de jogo através de Pinga, em uma verdadeira falha do goleiro Cléber.

Aos 24min, os donos da casa pareciam que se encontrariam em campo ao empatar a partida. O gol foi marcado por Edinho (contra). A partir daí, só deu Inter.

Aos 32, Índio colocou a equipe novamente na frente, e aos 44, Iarley fez o terceiro. Na etapa final, Alex e Adriano completaram a goleada em cima do Sport no Recife.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, enquanto os pernambucanos vão a São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Palestra Itália.

Notícias relacionadas