Sport contrata ex-Inter para ajudar time na briga contra o rebaixamento - WSCOM

menu

Futebol

30/08/2018


Sport contrata ex-Inter para ajudar time na briga contra o rebaixamento

Foto: autor desconhecido.

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport continua se reforçando. Dessa vez o Leão da Ilha anunciou a contratação do volante Jair, que vinha atuando no Juventude. O jogador de 24 anos assinou contrato até dezembro de 2019 e irá vestir a camisa 88.

“É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que tem essa camisa, da responsabilidade que tenho por vestir esse manto. Jogar no maior do Nordeste é um sonho e confesso que estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Sport”, declarou o meia, que disputou 30 partidas neste ano, sendo 12 na Série B.

Jair reencontrou Andrigo, Ortiz, Ernando e Cláudio Winck, que jogaram com ele durante sua passagem no Internacional. “Joguei com eles no Inter e claro que facilita para o entrosamento com os companheiros. Desde que eu cheguei estou me sentindo em casa. Não vim para cá para ser mais um. Quero fazer história, ficar muito tempo aqui e ajudar o Sport nos seus objetivos”.

Como vinha jogando o Campeonato Brasileiro Série B pelo Juventude, o volante que se destacou pelo número de desarmes está em boa forma e já se colocou à disposição do treinador Eduardo Baptista.

“Lá no Sul a gente fala que todo jogador tem que ter pegada, e essa é uma das minhas características. Sou um cara que gosto de marcar forte, mas também de jogar. Hoje em dia no futebol moderno o volante tem que marcar e jogar ao mesmo tempo. Eu sou um meia de origem e gosto de sair para o jogo”.

FOZ Sports

Notícias relacionadas