Souto reage a declaração de Agra de que Cagepa cancelou contratos com a prefeitu - WSCOM

menu

Paraíba

16/07/2009


Souto reage a declaração de

O presidente da Cagepa, Edísio Souto, rebateu nesta quinta-feira 16 as declarações do vice-prefeito de João Pessoal, Luciano Agra, de que o Governo do Estado cancelou diversos convênios com a prefeitura municipal da Capital. Segundo ele, a Cagepa desconhece qualquer rescisão de contrato ou convênio com a prefeitura.

Souto cobrou que o vice-prefeito cite quais são os convênios que estão sendo cancelados.

“Para avançarmos na discussão, seria necessário, inicialmente, que o vice-prefeito Luciano Agra identificasse a qual convênio ele se refere, pois a Cagepa não tem conhecimento de nenhum convênio celebrado entre os órgãos”, disse o presidente.

O presidente destacou também que recentemente a Cagepa buscou entendimento junto à Secretaria de Infraestrutura da capital para a formalização de um convênio para execução de serviços relacionados à recuperação de pavimento em ruas da capital e até o momento não obteve nenhuma resposta da prefeitura.

“O nosso objetivo era firmar uma parceria para assegurar a qualidade dos reparos provenientes de serviços feitos pela Cagepa na rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, no entanto, ainda não obtivemos retorno por parte da prefeitura”, afirmou.

O presidente finalizou dizendo que ficou surpreso com as declarações de Agra.
 

Notícias relacionadas