‘Sou como Parreira, só escalo o time na última hora’, diz Maranhão sobre escolha - WSCOM

menu

Política

22/06/2006


‘Sou como Parreira, só escalo

O ultimato dado pela Frente de Oposição, que pressiona para que definição do nome do vice na chapa majoritária do PMDB seja definido nesta sexta-feira 23, parece que não surtiu efeito sobre o senador José Maranhão. Ontem, em Brasília, ele deu a entender que só revelará o nome do escolhido na convenção do partido, marcada para a quinta-feira 29.

‘Sou como Parreira, só vou escalar o time na última hora’, brincou Maranhão, fazendo comparações com o técnico da Seleção Brasileira, que faz mistério sobre a escalação do time que enfrentará hoje o Japão.

O presidente do PMDB estadual, Haroldo Lucena, também não acredita que a definição seja tomada amanhã, como quer os partidos da frente de esquerda. ‘Não acredito não’, diz Lucena. ‘Acho que ele só fará isso na quinta-feira’, aposta.

O presidente disse que, além dos partidos da frente e da bancada de deputados estaduais, o senador também ouviu o PMDB jovem. ‘Ele tem recebido muitas sugestões, mas a decisão será dele – o partido acatará o que ele escolher’, confirma Lucena.

Ele diz que, a exemplo dos deputados estaduais, a bancada federal também pode fazer sugestões. A lista de sujestões dirigida ao senador já passa de 20 nomes.

Notícias relacionadas