Sósia mirim de Thiago Silva manda mensagem de incentivo ao craque - WSCOM

menu

Futebol

06/07/2018


Sósia mirim de Thiago Silva manda mensagem de incentivo ao craque

Lyan ficou conhecido mundialmente na Copa de 2014, quando já apresentava semelhanças com Thiago Silva. Hoje ele tem 6 anos e as características similares só aumentaram, inclusive a paixão pelo futebol

Foto: autor desconhecido.

A semelhança não está somente na aparência física, mas também no amor pelo futebol e na habilidade. Estamos falando do pequeno Lyan, considerado o sósia do zagueiro da seleção brasileira, Thiago Silva. O mini Thiago tem seis anos de idade, mora no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, e é apaixonado pelo jogador. Lyan mandou uma mensagem de incentivo para o craque.

Lyan é sósia mirim do zagueiro da seleção brasileira, Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)Lyan é sósia mirim do zagueiro da seleção brasileira, Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

Lyan é sósia mirim do zagueiro da seleção brasileira, Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

Lyan ficou conhecido como sósia na Copa de 2014, quando tinha ainda dois anos de idade e já apresentava as características do atleta, mas a comparação com o zagueira não para na fisionomia do rosto. Segundo Marcão, tio de Lyan, ele gosta muito de jogar futebol e se destaca entre os coleguinhas nas peladas. Marcão disse ainda que ele não desgruda da TV durante os jogos do Brasil e vibra cada vez que vê Thiago Silva.

“Ele fica muito empolgado, motivado, quando o Brasil começa a jogar, principalmente quando vê o Thiago Silva. Ele fica incentivando dizendo ‘vai, Thiago Silva, vai, Thiago Silva’, mesmo estando longe. E a gente fica naquela torcida, não só do Thiago como também todos os jogadores que fazem a seleção brasileira”, falou o tio.

Lyan é meio acanhado e fala pouco, mas na hora de torcer pelo ídolo, não mede esforços e não há câmera que o intimide. “Vai Thiago Silva, traz o hexa para o Brasil”, gritou Lyan.

O pequeno ainda arriscou no placar e disse que está confiante que Thiago Silva, juntamente com o Neymar e os outros jogadores, trará o título tão desejado que tentam conquistar há quatro Copas. “O Brasil vai pra final e vai ganhar de 2×0”, disse o mini Thiago.

Marcão é técnico de futebol e tio de Lyan. Ele confia na vitória da seleção brasileira e no talento do Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)Marcão é técnico de futebol e tio de Lyan. Ele confia na vitória da seleção brasileira e no talento do Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

Marcão é técnico de futebol e tio de Lyan. Ele confia na vitória da seleção brasileira e no talento do Thiago Silva (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

Marcão aproveitou a oportunidade da fama do sobrinho e falou da importância de reviver o momento de Copa do Mundo, sempre com perseverança e de cabeça erguida, depois de ter enfrentado a derrota de 7×1 do Brasil com Alemanha, na Copa de 2014 realizada no Brasil.

“É um momento bom que a gente está vivendo novamente. Teve toda aquela repercussão há quatro anos, aqui no Brasil, onde a fama do Lyan surgiu na mídia. Todo lugar que a gente passa, ele chama atenção, então é bom ter o carisma e reconhecimento das pessoas, por ele ser daqui do Piauí e por parecer tanto com o Thiago Silva. Está sendo gostoso. Estamos lidando bem com essa situação. O que a gente espera é que esse momento seja coroado com a fama dele e com a vitória do Brasil”, expressou Marcão.

Após dois anos, sósias de David Luiz e Thiago Silva se encontram (Foto: Reprodução/Facebook e Instagram)Após dois anos, sósias de David Luiz e Thiago Silva se encontram (Foto: Reprodução/Facebook e Instagram)

Após dois anos, sósias de David Luiz e Thiago Silva se encontram (Foto: Reprodução/Facebook e Instagram)

O pequeno Lyan teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o ídolo Thiago Silva e chamou a atenção do mundo com uma foto publicada nas redes sociais, após o título do Brasil contra a Espanha na Copa das Confederações, em junho de 2013. Quando as primeiras semelhanças foram notadas, Lyan tinha oito meses e com pouco mais de um ano, foi o assunto do momento em companhia de seu primo Murilo, que tinha três anos e ficou conhecido como sósia mirim de David Luiz.

Para o pai de Lyan, Paulo Ricardo, acompanhar o filho nesse momento de fama e lidar com o carisma do público é de extrema importância para o desenvolvimento da criança e da boa relação com as pessoas.

O menino beija o brasão da camisa da seleção toda vez que toca o hino brasileiro e quando é feito gol (Foto: Foto: José Marcelo/G1)O menino beija o brasão da camisa da seleção toda vez que toca o hino brasileiro e quando é feito gol (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

O menino beija o brasão da camisa da seleção toda vez que toca o hino brasileiro e quando é feito gol (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

“Começou desde a Copa passada até hoje. Os amigos curtem, muitas pessoas me perguntam se sou o pai dele, pedem pra ver ele. Já marquei até encontro em shopping para os fãs conhecerem o Lyan. Ele gosta muito disso. É boa essa interação dele com as pessoas. Ele gostou mais ainda quando conheceu o ídolo. Me disse que achou engraçado, que colocaram ele no colo, tiraram fotos. Foram bem simpáticos e receptivos. O Lyan gostou bastante”, disse o pai do pequenino Thiago Silva.

O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também  (Foto: Foto: José Marcelo/G1)O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também  (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

O tio do Lyan que não deixa a bola sair, ou melhor, não deixa mentir. Ele contou da alegria do sobrinho em ter conhecido o zagueiro da seleção brasileira e lembrou que ele mesmo não teve uma oportunidade assim quando criança.

“Sempre que vê o Thiago Silva ele se alegre, todo tempo sorridente e motivado por ter tido essa oportunidade. Eu costumo dizer que a vida toda eu vivi no futebol e nunca tive e ele e o primo com tão pouca idade conseguiram entrar no vestiário da seleção, entraram juntos em campo e ficaram fascinados. São coisas que eles levarão pro resto da vida. Jamais esquecerão”, relatou Marcão.

O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também (Foto: Foto: José Marcelo/G1)O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

O sósia mirim mostrou que não é só parecido fisicamente, mas na habilidade também (Foto: Foto: José Marcelo/G1)

G1