Solidariedade: Cássio é recebido com carreata em Campina Grande - WSCOM

menu

Política

31/07/2007


Solidariedade: Cássio é recebido com

O governador Cássio Cunha Lima, cassado nesta segunda-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, anunciou entrevista coletiva à imprensa de Campina Grande, sua cidade natal, e de onde foi prefeito. Cássio foi recebido por populares vestidos de amarelo, que seguiram em carreata até o Sesc-Centro.

Na entrevista, ele reafirmou o recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, e reiterou a inconformidade com a decisão que, segundo ele, contraria o direito de mais um milhão de eleitores.

Descartando qualquer possibilidade de renúncia, Cássio explicou que o programa Ciranda de Serviços foi uma estratégia administrativa, e não eleitoreira, para aproximar a população do Governo, e não o eleitor do candidato.

“Na tentativa de abrir as portas desse Palácio e responder a essa crítica usual de que os poderosos se encastelam e ficam dentro de seus palácios, vestem seus paletós e só recebem aqueles que assim trajados estejam, foi que tivemos essa idéia (da Ciranda de Serviços para ajudar diretamente aos pobres). A idéia foi da minha honrada mãe (Cássio fez uma pausa com a voz novamente embargada)… Eu vou respirar e vou seguir… se preocupem não”, contou, ainda em João Pessoa, antes de embarcar para Campina Grande.

Notícias relacionadas