Sojep e OAB negam que tenham sido convocados pelo TJ para negociação nesta segun - WSCOM

menu

Paraíba

19/03/2006


Sojep e OAB negam que

A vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sojep), Débora Timóteo de Souza, negou a informação divulgada na última sexta-feira de que o Tribunal de Justiça teria convocado a categoria para uma nova rodada de negociações nesta segunda-feira. A OAB-PB, que teria se oferecido para intermediar as negociações, informou ao WSCOM Online que também não recebeu nenhum comunicado oficial até o momento.

“Eu não fui avisado, pode ser que o comunicado tenha chegado no final da tarde de sexta-feira, quando precisei me ausentar da OAB, mas nos oferecemos para negociar. Já nos reunimos com Dr. Moura e com os grevistas”, diz o presidente da OAB-PB José Mário Porto.

Ainda segundo Débora Timóteo, toda e qualquer informação que os grevistas tem sobre o posicionamento do TJ tem chegado apenas através dos jornais. “Estamos aguardando mais até agora nada, tudo que sabemos é através da imprensa, o diálogo não existe. As comarcas do interior estão enviando representantes para ver se reforça o movimento”, informa.

Benedito Fonseca permanece internado no Hospital Santa Lúcia, mas segundo Débora, quer a qualquer custo voltar ao movimento grevista.

Notícias relacionadas