Socorro às vítimas da chuva em Sousa rende homenagem da Câmara ao Exército - WSCOM

menu

Paraíba

08/05/2008


Socorro às vítimas da chuva



Propositura é da vereadora Videnize Diniz

O Exército Brasileiro será homenageado pelo município de Sousa devido aos serviços prestados na operação de socorro e resgate das famílias residentes em áreas de risco por conta das chuvas. A comenda que será entregue ao comandante do 1º Grupamento de Engenharia de Construção, general Ernesto Fraxe, foi aprovada, nesta quarta-feira(7), na Câmara Municipal, por requerimento de autoria da vereadora Videnize Diniz.

Segundo a solicitação, será realizada uma Sessão Especial para homenagear o Exército. O general Ernesto Fraxe receberá os aplausos e o agradecimento de toda a população por colaborar no salvamento de vidas humanas e prevenir doenças comuns em casos de desastres naturais. A data ainda será agendada.

Na sua justificativa, a parlamentar salientou que “o trabalho realizado pelas tropas federais trouxe alivio, conforto e esperança ao nosso povo, vez que somado aos esforços de toda a cidade conseguiram minimizar os efeitos e os danos do desastre natural ao qual fomos submetidos”.

Da mesma forma, “os esforços no sentido de salvar vidas humanas, são os motivos bastantes e suficientes a autorizar esta Casa Legislativa a homenagear, através de sessão especial, o Exército Brasileiro”, concluiu.

Notícias relacionadas