Situação de Júnior Baiano será definida nesta terça - WSCOM

menu

Mais Esporte

02/08/2005


Situação de Júnior Baiano será

A situação do zagueiro Júnior Baiano no Flamengo será definida nesta terça-feira, em uma reunião do jogador com a diretoria do clube pela manhã. O jogador não apareceu nesta segunda-feira no clube, mas teve uma conversa com o gerente de futebol Anderson Barros e disse que estava se recuperando de uma amigdalite.

O vice de futebol Gérson Biscotto garante que a diretoria do Fla não vai tomar nenhuma decisão antes de conversar com o zagueiro.

– Nós vamos esclarecer tudo. Até amanhã (terça), nada será decidido. Temos que enfrentar, ver e esclarecer este problema – afirmou o dirigente.

O procurador de Júnior Baiano, o ex-jogador Aílton, garante que está tudo muito estranho. Ele ainda não entendeu por que a diretoria marcou esta reunião com o atleta para um horário do horário de treinos. Além disso, Aílton negou que Baiano tivesse recebido qualquer proposta de transferência.

– Não tem proposta nenhuma. Vamos ver até onde este papo vai chegar. Se tiver que negociar, que venham e conversem com o atleta – disse.

A situação do zagueiro no clube não é das melhores. Júnior Baiano foi afastado por suspeita de manipulação de torcida, críticas à diretoria e companheiros aos torcedores e é persona non grata no grupo. Até mesmo o técnico Celso Roth já declarou que não pretende utilizar mais o jogador.

A diretoria do clube vem conversando com lideranças do grupo para descobrir o nível de rejeição do zagueiro no Flamengo. Baiano garante que não está sabendo de nenhum afastamento.

Notícias relacionadas