Site 'Placar da Previdência' detalha posição dos deputados; saiba como vota a PB - WSCOM

menu

Política

20/04/2017


Site detalha votos de deputados da PB

REFORMA TRABALHISTA

Foto: autor desconhecido.

O site Placar da Previdência – O Brasil contra a Reforma da Previdência, mostra a posição dos parlamentares na Câmara Federal.

De acordo com o site, no país, 118 são contra a aposentadoria, 134 estão indecisos e 261 defendem a aposentadoria. Confira aqui lista completa dos parlamentares.

Na Paraíba, 1 parlamentar é contra, 5 indecisos e 6 defendem a aposentadoria, são contra a reforma da previdência.

Contra: RÔMULO GOUVEIA PSD/PB
Indecisos: AGUINALDO RIBEIRO PP/PB
DAMIÃO FELICIANO PDT/PB
EFRAIM FILHO DEM/PB
HUGO MOTTA PMDB/PB
VENEZIANO VITAL DO RÊGO PMDB/PB
Defendem: ANDRE AMARAL PMDB/PB
BENJAMIN MARANHÃO SD/PB
LUIZ COUTO PT/PB
PEDRO CUNHA LIMA PSDB/PB
WELLINGTON ROBERTO PR/PB
WILSON FILHO PTB/PB

Saiba mais – O Placar da Previdência é um instrumento de pressão em defesa da aposentadoria e contra a reforma da previdência. Pressão que acontece nas ruas, pois acreditamos que a mudança acontece quando grandes mobilizações acontecem, mas também nas redes.

O nosso objetivo é que você envie um e-mail com apenas um clique para todos os deputados para demonstrar a sua opinião de que a reforma da previdência vai prejudicar o povo brasileiro, principalmente os trabalhadores mais pobres, professores e outros funcionários públicos, a juventude, as mulheres, os trabalhadores rurais e os pensionistas. Além disso, a reforma vai afetar mais de 500 cidades brasileiras que tem no benefício o principal elemento da sua economia.

Essa proposta de reforma enviado pelo presidente Michel Temer tem um único beneficiário: os bancos que vendem planos de previdência privada.

Somos a maioria da população e queremos que o Congresso Nacional escute as vozes que vêm das ruas e das redes em defesa da aposentadoria e contra a reforma da previdência.

Notícias relacionadas