Sindifisco-PB elege neste domingo nova diretoria e conselho fiscal - WSCOM

menu

Paraíba

14/04/2019


Sindifisco-PB elege neste domingo nova diretoria e conselho fiscal

 Mais de mil filiados ao Sindifisco-PB vão às urnas, neste domingo (14), para eleger a nova diretoria executiva e o conselho fiscal do Sindicato. As eleições acontecem das 8h às 17h. Após o fim da votação, os mesários iniciam a contagem dos votos. Os eleitos terão mandato de três anos.

Conforme o regimento das Eleições, estão aptos a votar: auditoras, auditores, aposentadas e aposentados, em dia com suas obrigações estatutárias.

Sob o lema “Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido”, a chapa 1 tem como candidato à reeleição, Manoel Isidro, sendo o vice-presidente Dirceu Arnoud.  Trazendo o lema “Mudança e Unidade”, pela chapa 2 concorre a presidente, Marcelo Lira, tendo como candidata à vice-presidente, Maria do Socorro Conserva.

Os auditores fiscais, Manoel Isidro e Marcelo Lira, participaram de debate, nesta sexta-feira (12), na sede do Sindicato. Os temas versaram sobre as lutas da classe dentro da conjuntura estadual e nacional. Em comum, os dois destacaram como meta principal de gestão a ser posta em prática, em caso de vitória, manter a união da classe fiscal e fortalecer ainda mais e ampliar a luta pelos direitos dos filiados ao Sindifisco-PB.

Haverá urnas instaladas nos seguintes locais: sede do Sindicato, em João Pessoa; Sucursal de Campina Grande; nas Gerências Regionais de Guarabira, Patos e Sousa e nas Coletorias de Monteiro e Cajazeiras. Após o fim da votação, os mesários efetuam a contagem dos votos.

Portal WSCOM