Sindicato dos Jornalistas da PB elege neste sábado nova diretoria - WSCOM

menu

Paraíba

16/09/2017


Sindjor-PB elege hoje nova diretoria

Foto: autor desconhecido.

Acontece a partir das 8h deste sábado, 16 de setembro, a eleição para a diretoria Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba. A chapa "Linha Independente" é a única inscrita para o pleito que se dará até às 20 horas na sede do Sindjor-PB, na rua da Areia, 725.

Os filiados também poderão comparecer às urnas em Cajazeiras (Rua Tenente Arsênio, 151, no posto Marauto II, Redacao do Portal Resenha Politika); em Patos (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano), em Campina Grande (na sede da Associação Campinense de Imprensa).

O jornalista Land Seixas, que volta a concorrer à presidência do sindicato, explicou que a chapa foi composta de maneira a contemplar representações da categoria em todo o Estado. Ele aproveitou para convidar os filiados a comparecerem ao lançamento da chapa, bem como à eleição que será realizada no próximo dia 16: "O movimento sindical passa por um momento muito difícil com os ataques do governo Temer. Precisamos da união da categoria para que possamos continuar lutando pelos direitos dos jornalistas paraibanos", disse.

A diretoria eleita vai exercer o mandato no triênio 2017/2020.

Notícias relacionadas