Sin comunicação desmente que tenha realizado pesquisa - WSCOM

menu

Paraíba

02/10/2018


Sin comunicação desmente que tenha realizado pesquisa

Foto: autor desconhecido.

A Sin comunicação esclarece que não divulgou nenhuma pesquisa de opinião pública.

O TRE determinou que alguns portais que utilizaram como fonte uma suposta pesquisa do DATAFOLHA retirem do ar a informação. Um dos portais notificados para fazer a retificação foi o RPN ONLINE cujo domínio foi registrado pela Sin Comunicação que é a agência de publicidade responsável pelo site.

Por isso aparece o nome Sin Comunicação atrelado ao domínio.

Todavia, a agência já comunicou ao portal do pedido do TRE para que faça as devidas correções. Em Vez de dizer que a pesquisa foi do DATAFOLHA, informar que a Folha Online se referia ao IBOPE.