Sheyner Asfóra critica mudança da sede da ESA: "falta de sensatez" - WSCOM

menu

Paraíba

21/11/2018


Sheyner Asfóra critica mudança da sede da ESA: “falta de sensatez”

Promessa da Chapa é levar a Escola Superior da Advocacia para toda a Paraíba

Antiga sede da ESA na Paraíba

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) passa por um novo processo de eleição. De acordo com informações recebidas pela Assessoria da Chapa 02 Nova OAB, o candidato a presidência, Sheyner Asfóra, citou que desde que se dispôs a abrir a Caixa Preta da OAB-PB, ele tem mostrado aos advogados e advogadas da Paraíba o poço de insensatez no qual está mergulhada a Ordem.

Segundo o mesmo, um exemplo é a Escola Superior da Advocacia onde a gestão atual transferiu a ESA de sua sede própria em endereço acessível, próximo aos Fóruns e Tribunal de Justiça,  para um shopping de luxo, pagando um altíssimo aluguel desnecessariamente.

“Essa mudança de endereço, além de demonstrar  falta de sensibilidade e sensatez administrativa da atual gestão, excluiu advogados que moram em bairros mais distantes”, disse Sheyner.

Ainda de acordo com informações da Assessoria do candidato, se não bastasse, hoje a ESA oferece apenas dois cursos, não atendendo às necessidades da advocacia. “Vamos levar a ESA para toda a Paraíba, ampliando os cursos. O nosso compromisso é de passar a OAB a limpo e trabalhar fortemente para levar mais capacitação para a categoria”, concluiu.


Por Redação com Assessoria Chapa 02
Portal WSCOM