Shaolin prepara trabalhos para estrear no Portal WSCOM como chargista especial - WSCOM

menu

Entretenimento

14/03/2006


Shaolin prepara trabalhos para estrear

O humorista paraibano Shaolin revelou em entrevista por telefone ao programa Abra o Jogo o interesse em integrar a equipe do Portal WSCOM Online como chargista e cartunista. Ele tem estado ultimamente dedicado à recuperação da saúde dos pais, internos, e do genro. “Logo que passar essa barra vou começar a nova fase”.

“Como chargista, se eu passar no crivo de vocês pra ter uma charge ou caricatura semanal, será maravilhoso. É uma mensagem que não precisa utilizar nem sinais alfabéticos para representar essa idéia”, disse.

Shaolin afirmou que o maior sonho era poder trabalhar como chargista em jornais, porém deixou o projeto engavetado porque os veículos impressos da Paraíba já têm grandes chargistas, como William Medeiros e Fred Ozanan.

“E eu não seria idiota de colocar na fila. Mas o Walter Santos um dia me falou e lancei essa idéia. Por ter boas informações lendo e vendo jornais pela TV e rádio, fico com idéias perdidas por não poder colocar num show ou na TV”, completou.

O humorista, que integra a equipe do programa Show do Tom, na Rede Record, afirmou que “um portal como a WSCOM me dará credibilidade de trabalhar como chargista e cartunista, estou me guardando um pouco mais porque quero mostrar o melhor que tenho de trabalho pra trabalhar no meio de uma equipe que tem um portal que faz inveja a muita gente”, disse.Acompanhamento – Shaolin lembrou que há anos vem acompanhando o crescimento do Portal como fonte de consulta qualificada para quem se dispõe a querer se atualizar sobre os assuntos da Paraiba e do mundo.

– Lembro que estava em Boston, nos Estados Unidos, quando consultando os portais do mundo me deparei com o WSCOM tão atual quanto qualquer outro americano – e isso para mim deu sensação de orgulho ao saber que é fruto de trabalho qualificado da Paraiba – afirmou ele, observando que por onde vai, como se deu em Tocantins, recentemente, o portal preferido é o WSCOM.

Notícias relacionadas