Shaolin deve implantar prótese em braço esquerdo nos próximos dias - WSCOM

menu

Paraíba

08/04/2011


Shaolin deve implantar prótese em braço

Foto: autor desconhecido.

 O advogado de Shaolin, Rodrigo Felinto, informou nesta sexta-feira (08) que nos próximos dias deverá ser implantada uma prótese no braço esquerdo do humorista, que foi praticamente amputado no acidente automobilístico sofrido por Shaolin no dia 18 de janeiro deste ano.

A informação foi dada em uma emissora de rádio da Capital no início da tarde.

Há cerca de três meses Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo. O quadro de saúde do humorista é estável, mas ainda inspira cuidados.

Entenda o Caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15 do dia 18 de janeiro, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Shaolin passou por algumas cirurgias na cabeça, devido ao traumatismo, e outras para reconstrução do ombro. Há cerca de três meses Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo. O quadro de saúde do humorista é estável, mas ainda inspira cuidados.

 

Notícias relacionadas