Severino Paiva diz que MP do reajuste entra em votação na 3ª e acha que não serã - WSCOM

menu

Política

22/06/2006


Severino Paiva diz que MP

O presidente da Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Severino Paiva (PT), afirmou que a Casa está centrando todos os esforços para desobstruir a pauta e garantiu que, no máximo, até a próxima sexta-feira, 29, a LDO deve ser votada. A Medida Provisória (MP) do reajuste entra em pauta na terça-feira.

O vereador acredita que não serão necessárias sessões extraordinárias, mas que se elas ocorrerem serão ao longo da semana no turno da tarde. “Na terça-feira Benilton se comprometeu a entregar o texto da LDO para já entrar em votação tudo vai depender do andamento dos trabalhos”, justifica. Os projetos de menos prioridade serão deixados para o próximo semestre.

Sobre as eleições, Paiva critica duramente a opção do partido por apoiar a candidatura do senador José Maranhão para o governo do Estado e acredita que o grupo que apoiou esta opção na verdade ‘trabalhou mais organizado’ e que os nomes com maior cotação dentro do partido, a exemplo de Frei Anastácio e Luiz Couto pensem no crescimento do partido antes de acatar qualquer decisão.

“Acho deprimente pessoas se acostando a Maranhão. Gente que quer a qualquer custo estar nesta chapa. Espero que dirigentes do partido tenham dignidade e priorizem nome do partido”, apóia.

Notícias relacionadas