Sesc-PB faz campanha para arrecadação de alimentos - WSCOM

menu

Paraíba

25/04/2011


Sesc-PB faz campanha

1º de Maio

Foto: autor desconhecido.

Em comemoração ao Dia do Trabalho, 1º de maio, o Serviço Social do Comércio da Paraíba (Sesc-PB) está isentando os comerciários e seus dependentes da cobrança de taxa para a renovação ou emissão da carteira da instituição. Entre os dias 25 e 29 de abril, além dos documentos obrigatórios, serão exigidos apenas um quilo de arroz e feijão.

A campanha acontece nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Sousa, e os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Alimentos do Sesc e repassados a instituições carentes em todo estado.

As pessoas que possuem a carteira tem o direito de utilizá-la em toda a rede Sesc, pois ela é aceita a nível nacional. Além disso, podem participar de atividades culturais, utilizarem a academia e praticar esportes. Elas também podem se consultar no Sesc Odontologia, viajar através do Turismo Social, se alimentar a preços acessíveis, e utilizar gratuitamente as unidades de lazer, como o Sesc Gravatá, em João Pessoa, e o Sesc Açude Velho, em Campina.

Mais informações podem ser obtidas através do número (83) 3208-3162, ou na Central de Atendimentos do Sesc em João Pessoa, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da capital. Em Campina, o telefone para contato é o (83) 3341-5800. Na cidade de Guarabira, os interessados podem saber mais através do (83) 32711601 e em Sousa pelo número (83) 3521-2467.
 

Notícias relacionadas