Servidores municipais de Bayeux começam a receber vencimentos na próxima segunda - WSCOM

menu

Economia & Negócios

03/03/2006


Servidores municipais de Bayeux começam

O pagamento dos servidores municipais de Bayeux referente ao mês de fevereiro começará a ser pago na próxima segunda-feira. A operação, que envolverá recursos na ordem de R$ 1,5 milhão, será concluída na sexta-feira (10).

A folha de pessoal compreende cerca de dois mil funcionários, dentre eles, prestadores de serviços, servidores efetivos, inativos e pensionistas. O repasse dos vencimentos é realizado nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) ou do Banco do Brasil (BB).

De acordo com o calendário de pagamento, no dia 06 serão liberados os vencimentos dos aposentados e pensionistas, de todos os servidores ativos, das autarquias e secretarias municipais, – incluindo os prestadores de serviço –, exceto os funcionários lotados em Saúde. Na quarta-feira (08), receberão os servidores efetivos e comissionados da Saúde. E por fim, na sexta-feira (10) é a vez dos prestadores de serviço da Secretaria de Saúde.

“Mesmo em meio a dificuldades, aumento das despesas e redução de receita como ocorreu em alguns meses do ano passado, a Prefeitura vem assegurando rigorosamente o pagamento de seus servidores ativos e inativos”, afirmou o secretário de Administração e Finanças do município, Adeilton Pereira.

Depois de assegurar o pagamento do funcionalismo, a Secretaria de Administração e Finanças de Bayeux estuda agora o impacto do novo salário mínimo, de R$ 350, na folha do município. O resultado do levantamento será apresentado aos servidores da cidade até o final de março.

Notícias relacionadas