Servidores do DER se mobilizam para exigir novo Plano de Cargos e Salários - WSCOM

menu

Paraíba

12/10/2005


Servidores do DER se mobilizam

A Presidente do Sindicato dos Servidores do DER, Albanete Alves, programou uma série de reuniões itinerantes da entidade pelo interior do Estado, visando mobilizar a categoria para cobrança de várias reivindicações do sindicato não atendidas até agora pelo Governo do Estado, dentre elas o cumprimento da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria, fruto de decisão judicial mantida pelo STF.

A programação teve início no último fim de semana na cidade de Itaporanga onde foi feita alienação de um terreno para construção de uma nova sede recreativa para o sindicato.

Na oportunidade, Albanete apresentou aos sindicalistas presentes o Certificado Top Of Mind Brazil de Consagração Pública Brasileira 2005/2006 conferido ao SINSDER, pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública – INBRAP, na Categoria Sindicato e Federações.

Albanete também discutiu com os filiados o atraso do repasse, por parte do Governo do Estado, das diárias de viagem e vale-transportes dos servidores, que se encontram há três meses em atraso.

As próximas cidades a serem visitadas serão: Cajazeiras, Patos, Sumé, Itabaiana, Solânea, Sapé, Campina Grande e Queimadas (Divisão Industrial).

Notícias relacionadas