Serrano vence o Campinense na semi do paraibano; jogo entre Belo e Treze não ocorre - WSCOM

menu

Futebol

18/03/2018


Serrano vence o Campinense na semi do paraibano; jogo entre Belo e Treze não ocorre

O Serrano venceu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo foi válido pela primeira partida das semi-finais do Campeonato Paraibano entre as equipes da Rainha da Borborema.

O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos da segunda etapa, por Rafael Ibiapino. Ele recebeu um lançamento de Diogo Baiano e deu números finais ao embate de ida.

O próximo jogo será realizado apenas daqui a quinze dias, em 1º de abril, no mesmo estádio Amigão.

Clássico Tradição

O clássico entre Treze e Botafogo-PB não foi realizado, mesmo com a liminar conquistada pelo Galo que derrubou o adiamento do jogo. A equipe chegou a viajar para João Pessoa, mas foi barrada nos portões do estádio Almeidão, assim como sua torcida.

À tarde, a Federação Paraibana de Futebol se pronunciou através do  seu diretor jurídico, Marcos Souto Maior Filho. Ele explicou que a logista impedia a realização do confronto nesse domingo.

“A Federação Paraibana de Futebol recebeu a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que cassa os efeitos da decisão do TJDF e vai cumpri-la integralmente. Entretanto, é impossível fazer esse cumprimento na data de hoje, tendo em vista que a praça que ficou designada para a realização da partida (João Pessoa), tem uma programação para o horário”, disse

Notícias relacionadas