Série C: Nacional de Patos viaja em busca da classificação - WSCOM

menu

Mais Esporte

28/07/2007


Série C: Nacional de Patos



Nacional de Patos foi campeão do campeonato paraibano

O Nacional de Patos vai à Caruaru neste fim de semana para encarar o Porto, no estádio Antônio Inácio de Sousa, a partir das 16h deste domingo, 29. Em caso de vitória, o Naça garante matematicamente sua vaga na próxima fase no Campeonato Brasileiro da série C. E confiança é o que não falta:

“O objetivo é sair de Caruaru com a classificação assegurada. Até porque o desespero é deles, que não podem nem empatar e nós ainda temos outra chance em casa”, disse o presidente do clube, José Ivan.

Para o confronto, o técnico interino, Lima, não poderá contar com alguns jogadores. Rosivaldo, Marquinhos e Eduardo Telles, por contusão, e Tazinho, suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Em compensação, o treinador terá o retorno de Camilo e Rogério Costa, que se recuperaram de contusões e estão à disposição.

O time treina na manhã deste sábado, 28, e segue viagem para Caruaru a partir das 13h. No domingo, logo após o jogo, o time retorna à Patos.

No outro jogo do grupo 5, o Potiguar-RN recebe o Icasa-CE, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Em caso de vitória, o representante do Rio Grande do Norte também pode garantir sua vaga, mas além disso, terá que torcer por um tropeço do Porto contra o Nacional.

Notícias relacionadas