Série C: Atlético de Cajazeiras decide com Central vaga na próxima fase - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/07/2007


Série C: Atlético de Cajazeiras



O Trovão Azul recebe o Central-PE no Perpetão

O Atlético de Cajazeiras terá mais uma chance de garantir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C. Na tarde deste domingo, 29, o Trovão Azul recebe o Central-PE no estádio Perpetão, quando tentará a reabilitação e a conseqüente classificação.

A partida tem caráter de decisão, pois apenas dois pontos separam as equipes na tabela e em caso de derrota, o Atlético irá figurar pela primeira vez fora da zona de classificação. Na partida de ida entre as equipes, houve empate de 0x0.

Para o confronto de logo mais, o técnico Reginaldo Sousa terá apenas um desfalque, que é o lateral-esquerdo Valença, que permanece de fora por contusão. Sendo assim, a equipe que tentará a vaga na segunda fase da Terceira Divisão deve ser o mesmo que perdeu para o Vera Cruz na última rodada.

Na outra partida do grupo 6, o Vera Cruz-PE recebe o ABC-RN em Vitória de Santo Antão. Enquanto o time potiguar pode garantir sua classificação em caso de vitória, a equipe pernambucana só pensa em vencer, para continuar com chances de seguir no torneio.

Notícias relacionadas