Série B: 15 gols em apenas três jogos na noite desta sexta - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/07/2007


Série B: 15 gols em

O Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão teve seqüência na noite desta sexta, 27, com três partidas que abriram a 15ª rodada da competição. E os jogos foram bem movimentados, pois a média de gols foi de incríveis cinco por partida.

No ABC paulista, o Santo André recebeu o líder Criciúma e ficou no empate de 3×3. Apesar de jogar em casa, o time paulista comemorou como vitória, uma vez que chegou a estar perdendo por dois gols de diferença. Luís André abriu o placar aos 23 min do primeiro tempo, e Leandrinho empatou para os donos da casa aos 27. Nos acréscimos da etapa inicial, Kélson colocou o Criciúma na frente novamente.

No segundo tempo, logo aos 8 min, Kélson ampliou para o Tigre. A partir daí, o Santo André resolveu jogar e diminuiu Sandro Gaúcho aos 31. Aos 42, Chico Marcelo empatou e deu números finais ao confronto.

Em Campinas, a Ponte Preta não tomou conhecimento do Ipatinga e aplicou uma sonora goleada de 5×1 no Moisés Lucarelli. Alex Terra e Héverton no primeiro tempo, e João Marcos, de novo Alex Terra e Wanderley na etapa final fizeram para a Macaca. Adeílson fez o gol de honra dos mineiros, mas ficou nisso.

Em Brasília, o Gama recebeu a Portuguesa, porém, mesmo jogando em casa não conteve a força das Lusa e perdeu por 2×1 no Mane Garrincha, resultado que deixa o time paulista em quatro lugar na tabela de classificação, pelo menos até o complemento da rodada neste fim de semana.

Na tarde deste sábado, 28, mais sete jogos completam a rodada: Avaí x Santa Cruz; Vitória-BA x Coritiba; Barueri x Fortaleza; Remo x Marília; CRB x São Caetano; Ceará x Paulista; Ituano x Brasiliense.

Notícias relacionadas