Sérgio Guerra, Cássio e Cícero se encontram em João Pessoa em encontro PSDB Jove - WSCOM

menu

Política

27/04/2011


Guerra, Cássio e Cícero se encontrarão

Em João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

O PSDB da Paraíba vive uma divisão desde a eleição do ano passado, quando a maioria do partido decidiu abrir mão da candidatura própria para se coligar com o PSB e apoiar o então candidato Ricardo Coutinho. No próximo sábado, o presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra, terá a oportunidade de sentar com os dois maiores nomes do partido na Paraíba, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Os três estarão participando no próximo sábado do 1º Encontro de Presidentes da Juventude do PSDB do Nordeste, no auditório da ALPB, a partir das 9h. O encontro visa debater políticas públicas para os Jovens do Nordeste e fazer com que o partido rediscuta a sua mensagem para a região.

Porém, será uma boa oportunidade para os tucanos começarem a discutir o futuro do partido, principalmente depois que vários membros da legenda já anunciaram que vão deixar o partido para se filiar ao PSD, que será fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O evento do PSDB Jovem contará ainda com as presenças do Deputado Federal Ruy Carneiro, dos Deputados Estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves, os vereadores das Capital Marcos Vinícius Nóbrega, Elisa Virgína e Luiz Flávio, o vereador de Campina Grande Tovar Correia Lima, além do Presidente do Instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, André Régis, e da deputada Estadual por Pernambuco Terezinha Nunes, além das lideranças tucanas do interior do Estado.

 

 

Notícias relacionadas