"Serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula", diz Anísio Maia sobre as eleições na PB - WSCOM

menu

Política

05/08/2018


“Serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula”, diz Anísio Maia sobre as eleições na PB

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Anísio Maia (PT), analisou neste domingo, 5, a confirmação do nome de Lígia Feliciano (PDT) para permância no cargo de vice governadora, na chapa de João Azevedo (PSB) ao governo do estado: “Temos uma chapa majoritária composta pelo PSB, PDT e PT, além da presença do PCdoB na coligação. Ou seja, é a unidade dos partidos que lutam a favor do povo trabalhador e da democracia aqui na Paraíba”, afirmou.
Para Anísio Maia, as eleições estaduais serão fortemente polarizadas: “Teremos de um lado o governador Ricardo Coutinho, o mais bem avaliado da história da Paraíba, e que recebe o apoio do presidente Lula. De outro lado, estarão as forças da direita, que formam base de apoio de Temer e de suas maldades. Em síntese, serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula. O povo sabe o que deve continuar e que tipo de política deve ser rejeitada”.
O petista lembrou que muitas vezes foi uma dissonante na defesa da uma coligação mais à esquerda e que agora é o momento de unidade: “Política é feita com coragem, coerência e ousadia. Há meses vinha defendendo esta coligação, e estou muito feliz com sua concretização. Defendemos Lula e João, para o Brasil se reencontrar e a Paraíba não retroceder”, concluiu.

Notícias relacionadas