Sepultado em João Pessoa, o desportista Oddo Villar - WSCOM

menu

Paraíba

05/03/2006


Sepultado em João Pessoa, o

O desportista e funcionário público, Oddo Villar, falecido madrugada foi sepultado neste domingo em João Pessoa. Ele morava no bairro de Miramar em João Pessoa e há muito tempo estava doente. No clássico Botafogo e Campinense houve 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma.

Oddo Villar, que era casado com Fátima Vilar e deixou três filhos Fábio (procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Oddo Filho e Eric.

A informação foi passada para o soesporte pelo jornalista Eudes Moacir Toscano, narrador da Rádio Tabajara e diretor-tesoureiro da Associação dos Cronistas da Paraíba (Acep). Eudes lamentou o fato em nome da entidade.

Eudes lembrou que, Oddo Villar como funcionário público prestou serviço importante ao Jornal A União, Câmara Municipal de João Pessoa, além de ter sido tesoureiro da Federação Paraibana de Futebol.

Oddo Villar foi diretor em várias gestões do Botafogo de João Pessoa de quem era um grande torcedor. O vice-presidente do Botafogo, Zezinho Botafogo, lamentou a morte de Oddo.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, determinou que nos dois jogos deste domingo à tarde: Botafogo x Campinense, no Almeidão e Nacional de Patos x Treze, no José Cavalcanti, seja obedecido um minuto de silêncio como homenagem pela morte de Oddo Vilar.

Notícias relacionadas